Prejuízo

Em menos de 2h, dois pedestres são assaltados em Santa Maria

"

Em um intervalo de pouco menos de duas horas, dois pedestres foram assaltados pelas ruas de Santa Maria. Nos dois casos os criminosos fugiram. Ninguém ficou ferido.

Leia outras notícias de Geral e Polícia

O primeiro assalto aconteceu por volta das 22h desta quarta. Uma mulher de 24 anos, foi abordada por um homem quando desembarcou de um ônibus na BR-287, próximo à Rua João Pessoa, no bairro Parque Pinheiro Machado. De acordo com a Brigada Militar (BM), um homem ameaçou a vítima com um fação no pescoço. O assaltante fugiu levando R$ 70 e documentos.
 
Mais tarde, pouco antes da meia-noite, foi registrado outro roubo a pedestre. Desta vez, na área central. Um adolescente, de 17 anos, foi roubado por dois homens na Rua Euclides da Cunha. Segundo a BM, um deles chegou primeiro e pediu um cigarro. Em seguida, o outro ladrão se aproximou e ameaçou o adolescente com uma faca. A vítima teve o seu celular e documentos pessoais roubados.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Duas motos são levadas por ladrões em menos de 12h em Santa Maria

Próximo

Casos de roubo crescem 137% em três anos em Santa Maria

Geral